domingo, 25 de julho de 2021

☆Um presente☆ - Arthur Martins Filho poeta lírico e escritor

▪Um presente▪

Nossa como o tempo decorre 

Até parece que foi ontem

Que estava aí a escrever e começar 

A deslumbrar um sentimento enorme

Casa da minha tia, na Fumaça, distrito

De Resende, Rio de Janeiro 

Não imaginaria o quanto os versos

Fossem ser pela vida um companheiro 

Obrigado por enviar essas fotos prima Sonia 
A emoção brota espontaneamente 

Eu só tenho a agradecer
 A alegria

E um largo sorriso brota, pelo esmero

Presente

Por Arthur Martins Filho poeta lírico  e escritor 

São Paulo, 25 de Julho de 2021

▪Dia do escritor▪

2 comentários:

  1. Bateu saudades em mim. Fogão de lenha,cheiro de comida . E a banana,nossa....no interior do Rio,Baixada Fluminense...Lindo poeta...mergulhei na minha infância

    ResponderExcluir
  2. Arthur , gratidão e olha que lindo o pé de mamão no nascer do sol...

    ResponderExcluir