sábado, 31 de julho de 2021

Português/Espanhol

Sinto muito- lo siento
Não mporta - Está bien
Não há problema- No hay problema 
Você fala inglês- Habla inglês 
Só um pouco- Solo un pouco
Eu falo inglês- Hablo inglês 
Meu inglês não é muito bom- Mi inglês no es muy bueno
Eu não sei - No se
Você entende? - Entende usted?
Entendo- Entiendo 
Pode repertir por favor- Podria repetir eso
Pode repetir um pouco mais lento por favor- Puede hablar un poco mas lento, por favor
O que é isto? - que es esto?
Por favor escreva- Por favor escribalo
Você poderia me ajudar- Me podria ayudar?
Posso ajudá-lo? - Le puedo ayudar?
Eu estou perdido- Estoy perdido
Um momento por favor- Un momento por favor 
Com prazer -Mucho gusto
Onde esta o banheiro por favor- Donde esta el bano por favor 
Onde posso pegar um taxi por favor- Donde puedo tomar um taxi por favor 
Tem algum hotel aqui perto - Hay algum hotel cerca de aqui 
Quanto custa- Quanto cuiesta

Nenhum comentário:

Postar um comentário