quarta-feira, 14 de julho de 2021

☆A chegada☆- Jonathan walks Martins - :Episódio 1

☆A chegada☆


"Sei que tenho que ir só Bernardo
(Meu cãozinho)

"Estaremos sempre interligados"




O que  trago em meu pensamento 


É isso!


A lembrança da contínua ação do tempo


Uma força radiofônica e precisa


Que me impulsionou a existir


E quando  percebi


Eu estava aqui, neste mundo materializado 


Pelas ondas magnéticas, que se plasmaram pelo exercício prático da busca pelo bem


E feliz estou por estar  neste novo mundo
"O PLANETA TERRA"


 E ver pela  ótica da minha visão inteligível


O broto harmônico da poesia, que brota na aura da atmosfera 


E ditoso fico por 


Enxergar de perto a humanidade pelo meu prisma


  Sei que  minha ideia é intangível ao mundo desta dimensão, mas perceptível à  minha realidade da magia real da consciência única 

Trago a você  a proposta dos valores das ideias conjuntas 

 E os benefícios da era digital, que revela um tempo sem fronteiras 

A escrita que se funde e constrói, muito além da aparência física 


E que estamos juntos, e mais do que nunca interligados, rumo ao mundo feliz e de progresso 


Eu sou 


Jonathan Walks Martins 


Saudações, bênçãos e vida longa 


Co-produção Arthur Martins Filho 

São Paulo, Julho de 2021

4 comentários: