terça-feira, 13 de julho de 2021

Clarice e Jonathan- Arthur Martins Filho poeta e escritor

Jonathan  e Clarice - O encontro  Poema:
Meu nome é  Jonathan.
Muito prazer o meu é Clarice.
Jonathan: Eu viajei o mundo, sou um aventureiro.
Clarice: Meu sonho era casar, enquanto vivi na terra e lá  casei com um estrangeiro.
Jonathan: Saí das páginas de um livro.
Clarice: Que bacana eu também saí de uma Linda história.
Jonathan: Vamos formar uma amizade.
Clarice: Sim claro, acho também importante formarmos um projeto de paz e solidariedade.
Jonathan: O que você acha que o mundo precisa pra  ser melhor e todos terem liberdade.
Clarice: Acho que as pessoas precisam urgentemente fazer a reforma íntima e viver no amor de verdade. 
Jonathan: Tenho certeza que o mundo encontrará a paz.
Clarice: Sim Eu também acho que todo mundo é capaz.
Jonathan: Olha eu quero lhe contar sobre o valor da amizade,  eu tenho um amigo!
Clarice: Eu acredito muito e acho que este seu amigo é comum a nós, é o poeta e escritor Arthur Martins Filho.
Jonathan : Eu por ele tenho muita GRATIDÃO,  moro aqui na quarta dimensão.
Clarice: Eu viajei por lindos lugares que desejei em meu coração.
Jonathan : Foi bom conhecer você, nos vemos em uma próxima ocasião.
♡Fim♡
Clarice: Um beijo e um abraço meu amigo irmão.
Autor: Arthur Martins Filho Jonathan e Clarice são meus personagens.

Arthur Martins Filho poeta e escritor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário