sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Homenagem ao Michael Jackson- Arthur Martins Filho poeta e escritor

Michael Jackson- Poema- Homenagem 
Nasceu em Gary Indiana 
Em 1964 com sua estreia profissional já brilhava sua trajetória e fama 
Um artista brilhante que cantava e dançava como ninguém
Sua música, seus passos e a sua poesia ecoam no além 
Michael era muito amado e querido 
Foi e sempre será meu grande ídolo 
Cercado por tanto amor, Michael não podia ir ao supermercado 
Pois poderia pelos seus fãs no bom sentido ser atacado 
Em meio a tanta notabilidade, uma tristeza lhe assombrava a mente
O grande carisma  era como uma aurora que rodeava seu talento 
Em seu coração um desalento 
Um artista que atingiu um alto nível em sua performance 
Sua arte foi um fenômeno, conquistou fãs em toda parte do mundo
Realmente a vida parece passar como um flash num segundo 
Um grande gênio certamente que me fez despertar pela arte um amor profundo
Arthur Martins Filho poeta e escritor 
São Paulo 3 de Setembro de 202O
🤗🤗🙏🏾🙏🏾
Este poema é a segunda homenagem ao Michael Jackson 
O primeiro poema em  homenagem ao Michael Jackson foi realizado no ano de 2010 e publicado no 
meu Livro intitulado: Uma viagem na dança interna da vida- Ano 2011
🕺
Michael Jackson Nascimento: 29 de agosto de 1958, Gary, Indiana, EUA🌟🌟🌟🌟
Falecimento: 25 de junho de 2009, Holmby Hills, Los Angeles, Califórnia, EUA

Um comentário:

  1. Meu ídolo amado quanta fama ...quanto sucesso !!!
    Porém ñ era feliz ..criança sofrida ,quantas vezes caluniado.A fama para ele ,era muito pouco .Queria ser feliz .Meu ídolo querido!

    ResponderExcluir