sábado, 26 de setembro de 2020

Certificado da República da Colômbia outorgado ao meu poema: Homenagem ao dia Nacional das pessoas com deficiência física e do dia Nacional do surdo- Reconhecimento ao poeta Arthur Martins Filho

Muito honrado e agradecido 
Venho agradecer por mais essa linda certificação neste dia 26 de Setembro de 202O
Requerido ao meu poema:
 Em homenagem ao dia Nacional da luta da pessoa com deficiência e do dia Nacional dos surdos 
Poema:  "O menino gigante"
Estou aqui sentado em cima da cadeira de rodas
Mas vejo a todo instante  quanto a vida é maravilhosa 
Também sou deficiente auditivo não posso ouvir
Mas posso escrever as dádivas e a paz sentir
Não posso com minhas pernas caminhar
Mas posso aproveitar o tempo para estudar
Não posso ouvir  o som da música 
Mas posso sentir o som da maestria sinfônica  tão puramente bela dentro de mim
O que eu escrevo aqui neste momento presente são vozes que me ditam ao meu íntimo, como um recado pra você seguir confiante
Meu nome é João me chamam de Joãozinho o menino gigante
Arthur Martins Filho poeta e escritor 
São Paulo dia 26 de Setembro de 202O 
17:15 
Dedicado em prol da vida, da igualdade e da paz mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário