quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Sementes do coração - Dia 24 de outubro - Programa Dançando a poesia - Arthur Martins Filho
Obrigado por você colaborar com o programa Dançando a poesia, rádio CDK Music.
Sueli Falchi da Vila Alpina diz que gosta de rosas vermelhas, cravos brancos e orquídeas, e diz também que plantaria em seu coração as sementes do amor e da paciência, pois sua paciência é zero.
A Sylvia disse que ganhou de sua irmã uma florzinha que se chama Miozotes, e que veio de Petrópolis sua terra natal, e diz que plantaria sementes de amor ao próximo.
O Julio da Vila Mariana disse que gosta da flor sagrada de los incas Cantuta tricolor, que tem pétalas vermelhas e amarelas com uma base verde, está associada a uma lenda inca. A lenda é sobre dois reis, seus filhos, perdão e vingança. As pétalas amarelas e vermelhas da flor representam os dois filhos e a base verde representa a esperança.
A Maria José disse que plantaria as sementes de margaridas onde cada pétala que fosse espalhada ao chão exalariam amor para todos os lados, de modo que cada irmão recebesse amor em seu coração.
A Vita de Osasco disse que plantaria a semente do amor, da amizade e respeito.
A Creusa de Santo Amaro disse que plantaria sementes de fé, de amor e fraternidade.
A Val de Barueri diz que tem orquídeas brancas, A Débora do Ipiranga disse que gosta das Hortênsias, já a Luzia de Guarulhos gosta das azáleias e girassóis, e disse que o girassol é o símbolo do hoponopono.
HoʻOponopono é uma prática havaiana antiga, com vista à reconciliação e ao perdão.
Ho'oponopono é um técnica ancestral que ajuda a pessoa a se curar atravéz do perdão.
Sinto muito, por favor me perdoe, te amo, sou grato.
A Vandete da zona norte diz que tem alecrim em seu quintal.
A Helena da zona leste de São Paulo disse que gosta das prímulas, são flores de pétalas suaves e variadas cores, originárias da Ásia e china.
A Sônia da Vila leopoldina disse que ama flores e que tem orquídeas em seu quintal.
A Geni do Ipiranga disse que cultiva com muito carinho suas plantas e flores. A Neuseli diz eu gosto muito de Rosas e Orquídeas! Se pudesse eu plantaria sementes do Amor e da Paz, é o que falta no mundo inteiro. Um mundo maravilhoso que Deus nos deu, com muitas guerras, mortes, sofrimento, etc ..
A Neusa de Guarulhos gosta de orquídeas e violetas, e disse que já foi numa exposição de flores em Suzano. A Helena Macedo do jardim Tremenbé diz se pudesse plantar uma,semente em meu coração planetária as sementes do Balsono de Deus que nos ameniza da dor da perda das pessoas que amamos .Da dor da saudade e nos ajudar a esquecer as dores da vida com resiliencia e gratidão.
Dica: de passeio: Holambra é um município brasileiro do estado de São Paulo e microrregião de Campinas, fundada em 14 de julho de 1948. Seu nome, junção de Holanda, América e Brasil, se dá em virtude da colônia neerlandesa que se firmou na antiga fazenda Ribeirão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que lindo prof.Arthur .Sucesso no seulindo programa. Obrigada
ResponderExcluirArthur que bom falar de flores gosto de todas .Já dizia o poeta .(até nas flores encontramos a diferença da sorte umas enfeitam a vida ,outras enfeitam a morte)
ResponderExcluir