sábado, 24 de outubro de 2020

Qual é a importância do livro pra você- Enquete- Programa Dançando a poesia & ACADEMIA DE LETRAS ALSPV- Arthur Martins Filho

Programa Dançando a poesia &Academia de Letras ALSPV - Todos unidos por um mundo Melhor!
O livro nos remete a contextos imaginários indescritíveis.  São referências e ao mesmo tempo nos traz à  tona de nossa existência.  Ler faz bem alma
Programa Dançando a poesia & Academia de letras ALSPV - Todos Unidos por um mundo melhor!!

A importância do livro para mim, é muito importante, pois me faz viajar por muitos lugares e viver cada leitura como se eu fosse uma personagem em cada conto ou realidade mesmo.
O primeiro livro que li, ainda quando criança, foi o livro:
"Na ilha perdida" da série vagalumes...
Livro para mim é um complemento para se viver melhor!

Soraia F Azevedo.
Poetisa do lirismo. Bem, como sou apaixonada por literatura, acredito que o livro ensina, faz o leitor sonhar, forma cidadãos que são capazes de argumentar. Por meio de um bom livro, o leitor pode se transformar também em um autor. Como sou da área da Educação, eu incentivo os meus alunos a lerem e escreverem cada vez melhor!!Programa Dançando a poesia & Academia de Letras ALSPV_, Todos Unidos por um mundo melhor! A leitura é uma viagem fantástica ao mundo do conhecimento, onde só você que lê tem a oportunidade  de transcender.
Programa Dançando com a Poesia & Academia de Letras ALSPV - Todos Unidos por Um Mundo Melhor. 

O livro par mim é muito importante, é o que chamamos de mestre mudo e com ele me sinto vivo no conhecimento e na descoberta de outros horizontes. Não me lembro do primeiro livro que li, mas me lembro do que estou a ler e o primeira livro custeado do meu borço.

Arthur Martins Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário